quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ana Felix Garjan divulga exposição de fotografias, no "Mês da Consciência Negra"

No Mês da Consciência Negra, a artista plástica, fotógrafa e escritora Ana Felix Garjan está organizando exposições e matérias sobre esse importante tema.

As matérias e exposições estão sendo publicadas no blog da Universidade do Futuro e na Revista Planetária - Artforum Internacional, além de ampla divulgação nos perfis e grupos do Fabebook, Orkut e no Twitter.

A próxima exposição será de artes plásticas de artistas afrodescendentes brasileiros e de outros países.


Poster da exposição





Poster em homenagem ao Dia Nacional da Cosnciência Negra.


Brasil, 23 de novembro de 2011

Escritório de Arte e Poéticas Ana Felix Garjan

http://projetoartforumuniversidade.blogspot.com/2011/11/exposicao-de-fotografia-de-adenor.html


Cidade das Artes
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte Humana em minha Vida

Boas vindas aos amigos convidados a conhecer o meu escritório de arte, espaços, galerias e coleções de arte do meu acervo particular. Apresentarei de meus estudos, pinturas, objetos de arte, e algusn tridimensioanis. Meu acervo tem mais de 10 anos e representa um conjunto grande de objetos antigos que herdei de minha avó Adriana Costa Guimarães. Valorizo desde pequenos como os grandes objetos que representam arte. Mundo, abril de 2009. *Ana Felix Deva Garjan Guimarães